Iniciativa pretende tornar a cidade mais bela para o final do ano
Já está no ar a campanha Ouro Preto Museu Aberto, Cidade de Luz, de iniciativa da ACEOP, Convention Bureau e empresário da cidade.
A campanha tem a proposta de incentivar os comércios ouro-pretanos a iluminarem suas fachadas, tornando a cidade mais atrativa e bela para o período de final de ano. Surgida a partir de conversas realizadas na Oficina do futuro, durante o Congresso de Turismo de 2019, ela ganhou forma com sugestões de comerciantes, que se reuniram ao longo dos últimos dias, semanalmente.
Para o presidente da ACEOP, Paulo Raimundo "este é o momento do empresariado ouro-pretano unir forças, e garantir uma cidade iluminada e favorável a compras, a partir do encanto que a cidade proporciona a moradores e turistas".
Para participar, basta o comerciante decorar sua fachada com luzes, preferencialmente brancas e amarelas. É possível também tirar fotos e marcar as hashtags oficiais da campanha, e suas imagens serão recompartihadas nos canais oficiais.
Em Cachoeira do Campo, iniciativa similar também já conta com adesão de vários comerciantes e as imagens podem ser acessadas CLICANDO AQUI.
#eufaçoparte #museuabertocidadeluz #vamosviverOuroPreto #aconteceOuroPreto #NatalOp
Não esqueça de marcar os perfis da Aceop para replicarmos em nossas redes sociais!
Para acessar os perfis oficiais clique abaixo.